Qui, 30 de Junho de 2011 17:18 |
Através do convênio firmado com a Prefeitura Municipal de Itapoá, a Polícia Civil recebeu nesta semana dois computadores de última geração, uma impressora multifuncional, quatro armários para arquivos e quatro prateleiras. As melhorias dão inicio a uma reestruturação que estará sendo feita na Delegacia de Polícia Civil de Itapoá, visando o conforto dos funcionários e melhorias nos serviços prestados à população. O delegado Gilberto Crepaldi Mondini, afirma que alguns serviços prestados pela Polícia Civil, como vistorias veiculares e expedição de atestados de antecedentes criminais, estão com a quantidade de atendimentos acima da média prevista, e segundo o delegado, esse aumento se deve em razão da vinda dos funcionários do porto. Diante disso, e já prevendo que os demais serviços também irão aumentar, iniciou-se uma restruturação na Delegacia para atender a nova demanda. Ainda conforme o delegado, a Prefeitura já colabora com a Polícia Civil, disponibilizando duas estagiárias e um funcionário concursado e, mesmo assim, a Polícia carece de funcionários. “Se hoje a Polícia Civil consegue apresentar resultados satisfatórios a população é porque há um entrosamento perfeito entre Polícia Civil, Prefeitura Municipal, Poder Judiciário, Ministérios Público e Polícia Militar. Sem este entrosamento seria impossível apresentar tais resultados.”, comenta o delegado. Fonte e fotos: Polícia Civil de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá. |
quinta-feira, 30 de junho de 2011
Convênio com Prefeitura de Itapoá garante melhorias na Polícia Civil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário